Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
  • Avatar do usuário
Por VictorLeal
#49473
Bom dia a todos!

Atualmente eu estou trabalhando em visualizar os dados obtidos do Excel/Sheets para o Data Studio, contudo eu me encontro com o seguinte problema:

No Data Studio eu preciso mexer com apenas um filtro de centro de custo, contudo na minha planilha eu tenho 6 centro de custos..

É assim-> data | e-mail | CC1 | CC2 | CC3 | | CC4 | CC5 | CC6;
Deve ser assim -> data | e-mail | CC (todos os CCs em uma única coluna).


Eu pensei em repetir a data e o e-mail 6 vezes e então colocar os CCs em ordem, contudo eu não consigo fazer isso de forma prática.. Alguém sabe de alguma forma ou fórmula que eu possa usar?
Avatar do usuário
Por FelipeMGarcia
Avatar
#49475
Anexa o arquivo que fica mais fácil de ajudar, para anexar, vá em + resposta, adicionar anexo,

Abs
Avatar do usuário
Por FelipeMGarcia
Avatar
#49480
Amigo,

Veja se é isto o que precisa.

Caso queira agradecer, clique na mãozinha.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por VictorLeal
#49481
Boa tarde, Felipe!

Desculpe pela demora... Sim, a formatação ficaria parecido com isso, no caso as HHs tbm ficariam juntas...

Mas o problema é que o banco de dados é constantemente atualizado através de um formulário google aonde contém estes campos separados. A solução de que estou precisando agora é de uma forma que isso fique sendo atualizado automaticamente.
Avatar do usuário
Por FelipeMGarcia
Avatar
#49483
Sim, eu fiz via Power Query, ao inserir mais dados e clicar em atualizar, ele vai atualizar a base.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord