Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#49410
Boa Note

Estou a tentar fazer uma folha de encomenda, em que de acordo com listagem de fornecedores , numa Celula, fico com uma listagem correspondente de todos os fornecedores da listegm.
Por sua vez de acordo com esse fornecedor numa oura celua, ter disponivel os codigos de materiais desse fornecedor, sendeo que de acordo com essa escolha preencha automaticamente duas celulas (nome e codigo de fabrico)

Tenho tentado com a funcao se, mas não consigo, podem ajudar por favor?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#49429
Amigo,

Veja se o que fiz lhe ajuda, caso queira agradecer, clique na mãozinha.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#49542
jfelim, Boa Tarde

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#49543
Deciog escreveu:jfelim, Boa Tarde

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Excelente!

Só mais uma questão, eu consigo criar uma regra, que não duplique dados na coluna numero, ou desaparecer das opções, dados iguias?
Ou seja ou dar erro ao selecionar duas vezes o mesmo produto, ou o produto desaparecer das lista de opções, apos ter sido selecionado uma vez?
#49577
Olá jfelim,

Não analisei a planilha. Apenas me limitei a fazer uma macro para bloquear qualquer valor em duplicidade na coluna B, a partir da linha 8.

Segue planilha anexa, que teve como base a última planilha do Décio.

Se esta mensagem colabora para a solução do problema, peço que dê um Like, clicando no botão com o "positivo", acima e a direita.

Jimmy San Juan
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord