Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
#49323
Pessoal coloquei uma print tentando ilustrar o meu problema, a Matriz que eu usei na print é só um pedacinho que eu coloquei pra tentar mostrar o problema que eu to tendo, o arquivo real tem mais de 700 mil linhas com 6 abas referentes ao ano de 1998 a 2003.

Sou estagiário na procuradoria e tenho que fazer pericia no calculo dos processos do sindicato dos professores, estou fazendo na base do localizar copiar e colar, o problema é que são MMMMMuitos processos se eu não conseguir automatizar essa busca e preenchimento pela matricula esses professores não irão receber suas indenizações em vida, eu consegui fazendo pelo método de concatenar para conseguir fazer um procv porem o excel não aguenta contatenar as mais de 700 mil linhas do cadastro dos professores e trava, também consegui fazendo testes, usando essa formula: =SE(LINS($1:1)>CONT.SE($B$2:$B$21;$F$2);"";ÍNDICE($A$2:$A$21;MENOR(SE($B$2:$B$21=$F$2;LIN($B$2:$B$21)-LIN($B$2)+1;FALSO);LINS($1:1)))) . Porem acontece a mesma coisa quando eu faço no arquivo real, o excel não consegue processar todos os dados e trava, mesmo na versão 64bits, tentei fazer usando o indice + corresp mas não deu certo, vocês são minha ultima esperança. eu não consegui anexar as planilhas pois os arquivos são muito grandes.
Imagem
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord