Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
#49081
Bom dia pessoal. Eu montei uma planilha usando o SOMASE, porém obervei que o SOMASE não acompanha os filtros. Apenas o SUBTOTAL, que por sua vez não permite criar uma condição. Então pesquisando na internet achei essa fórmula:

=SOMARPRODUTO(I10:I500;--($G10:$G500="CC")*SUBTOTAL(103;DESLOC(I10;LIN($G10:$G500)-1;0)))

Já aplicada a minha planilha, onde I10 a I500 estão os valores. G10 A G500 estão os tipos.
Na primeira linha que coloquei a fómula, funcionou perfeitamente. Mas quando copio para a linha de baixo alterando o "CC", não funciona. Puxa apenas 1 linha de todo intervalo selecionado. Alguém poderia me ajuda?
#49087
Na minha planilha completa, que está com dados de todos os vendedores, funcionou toda primeira linha, com Canal: ENEL
Só as outras duas que não, copiando um resumão agora para enviar aqui, não está funcionando praticamente nenhuma.

Preciso que da célula F2 a Célula R4. Me dê o total de vendas do mês de cada vendedor, em seu determinado canal de venda. O total eu consegui preencher com o SUBTOTAL. Em cima, nos totais, que preciso filtrar a Coluna E, que me complicou.

Segue em anexo. Da célula F2 à R4, a fórmula mostra valores errados.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#49101
Amigo,

Veja se o que fiz lhe ajuda, caso queira agradecer, clique na mãozinha.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord