Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por Bantunes
Oie galerinha!

Meu nome é Bruno e tenho 26 anos. Eu sou formado em Comércio Exterior e trabalho na área de Fiscalização Aduaneira, e tenho algumas duvidas de como usar o Excel. Acredito que com a ajuda dos membros desse fórum posso sanar essas dúvidas, e também ajudar os membros.
Por vtenorio
Sou novo no fórum e cheguei até aqui buscando tirar umas dúvidas cabeludas. Não tenho especialização, mas busco sempre aprender com as novas situações. No que puder ajudar, também estarei à disposição.
Meu nome é Paulo Heliatan, sou formado em Gestão da Tecnologia da Informação, trabalho na Faculdade BSSP no Departamento Financeiro. Sou responsável por várias atividades envolvendo as contas a receber da empresa.
Utilizo o Excel em várias atividades do meu dia-a-dia e é uma ferramenta que tem me ajudado muito profissionalmente. Possuo certificação do básico ao avançado em Excel, mas dúvidas sempre vão surgir e estou à disposição para ajudar e para ser ajudado.
Por AdrianSa
Olá, Meu nome é Adriano, gosto muito do Excel. Trabalho em uma multinacional .
Por Raquel1970
Olá o meu nome é Raquel nunca tive aulas de informática e muito menos de exel tudo o que tenho aprendido tem sido por ser autodidacta e por gostar de aprender mais e criar desafios a mim própria.
Faz alguns anos tive que me reformar por motivos de saúde e para me manter ocupada vou tentando ocupar o meu tempo da melhor maneira que posso.
Neste momento e porque estava a tentar fazer uma tabela com determinadas características que não estou a conseguir, vim procurar online por ajuda e encontrei este forum. Resolvi então tentar pedir ajuda.
Será que é possivel??? :D
Boa tarde Pessoal,

Sou o Nei Carvalho, atualmente trabalho na área de Excelência operacional.
Desenvolvo algumas planilhas e estou em busco de novos conhecimentos e se possível passar um pouco do que sei.

Espero poder contribuir.

Grato
Por felipe2269
olá pessoal me chamo Felipe Silva , sou de São Paulo , já trabalho com Excel a 2 anos e encontrei essa ótima comunidade e quero aprimorar os conhecimentos e também ensinar no que tiver ao alcance
Por LuizCarlos
Olá,
Meu nome é Luiz Carlos e trabalho com anúncios do Google e em aplicativos de Cashback.
Sou curioso em Excel e, com a ajuda de fóruns e através de muita pesquisa, consegui elaborar planilhas que me ajudaram no controle dos meus negócios.
Uma coisa eu sei: independente de tudo, Excel é sempre bom aprender.
É um prazer estar aqui com vocês!

Luiz Carlos
seuanuncioonline.com.br
(91) 99616-8673
Por MarcosRM
Olá pessoal, sou usuário constante mas ainda me perco na hora de escolher a melhor função em alguns casos.
Atuo em finanças a mais de 10 anos e atualmente estou em uma empresa de comunicação corporativa.
Conto com ajuda de vocês e estarei disponível para consultas.
Obrigado!
Por JDuro
Boas Pessoal.

Chamo-me João, tenho 39 anos e trabalho em marketing. Não sou expert em excel, mas por norma consigo-me safar sozinho buscando na net e experimentando, mas desta vez não! Por isso, venho solicitar a vossa ajuda e, quem sabe, talvez ajudar alguém que possa ainda saber menos do que eu. :D

Grande abraço,
João
Por 1539Ivo
Olá malta.

Chamo-me Ivo, 30 anos, sou de Portugal e trabalho na área de gestão.
Tenho conhecimentos elementares de excel, mas sendo autodidata lá vou aprendendo, passo a passo.
Espero aprender com vocês e procurar ajudar se estiver ao meu alcance de o fazer. :)

Obrigado pessoal,
Ivo
prezados bom dia, desde já agradeço a todos ,
sou Emerson, 46 anos, sou do rio de janeiro.
Tenho pouco conhecimentos em Excel, mas sendo autodidata, Espero aprender com vocês e procurar ajudar se estiver ao meu alcance.
Obrigado pessoal,
Por wmazoni
Boa tarde, meu nome é Wellington, tenho 29 anos. Trabalho como técnico em eletrônica, também sou técnico em informática e estou cursando Análise e desenvolvimento de sistemas. Encontrei o fórum em pesquisas na internet, eu sou usuário do excel, mas apenas a nível intermediário, estou com muita vontade de aprender VBA e acredito com a colaboração dos colegas do fórum conseguirei atingir meu objetivo e também compartilhar o conhecimento adquirido com os usuários.
  • 1
  • 114
  • 115
  • 116
  • 117
  • 118
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord