- 04 Out 2019 às 14:51
Olá, Eu sou o Diogo e estou inciando no VBA XD!
Vou tentar ser o mais claro possível em minha dúvida. Vamos lá!
Criei uma coluna Category com uma lista suspensa, nessa lista tenho 4 valores que tem referencia diferentes para outra coluna, a SIZE.
Babies and Kids (size_shoes_kids_dropdown)
Shoes and Bags (size_shoes_dropdown)
Sports and Fitness, Clothes (size_clothes_dropdown)
Clothes and accessories (size_clothes_dropdown)
Gostaria que quando selecionasse um desses valores da lista suspensa, habilitasse em SIZE os valores definidos no dropdown. Para os restante dos valores da lista suspensa, o campo SIZE ficaria desabilitado, nao permitindo preenchimento.
Gostaria tambem que mantesse a mesma logica dos atributos "color"e "gender", ao clicar na lista suspensa mostrasse o valor e o preenchimento fosse com o Id definido nos dropdowns.
Obrigado!!
Vou tentar ser o mais claro possível em minha dúvida. Vamos lá!
Criei uma coluna Category com uma lista suspensa, nessa lista tenho 4 valores que tem referencia diferentes para outra coluna, a SIZE.
Babies and Kids (size_shoes_kids_dropdown)
Shoes and Bags (size_shoes_dropdown)
Sports and Fitness, Clothes (size_clothes_dropdown)
Clothes and accessories (size_clothes_dropdown)
Gostaria que quando selecionasse um desses valores da lista suspensa, habilitasse em SIZE os valores definidos no dropdown. Para os restante dos valores da lista suspensa, o campo SIZE ficaria desabilitado, nao permitindo preenchimento.
Gostaria tambem que mantesse a mesma logica dos atributos "color"e "gender", ao clicar na lista suspensa mostrasse o valor e o preenchimento fosse com o Id definido nos dropdowns.
Obrigado!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.