Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por Sandman
Posts Avatar
#443
boa noite pessoal,

Estou elaborando uma planilha porem na mesma eu precisaria de efetuar buscas pelo nome da pessoa, e precisaria que tais buscas pudessem ser feitas por qualquer parte do nome da pessoa, e os resultados fossem inclusive trazendo mais de uma pessoa se esse for o caso, exemplo digamos que na base de dados tenha 2 pessoas com os seguintes nomes, thiago moraes e thiago silva moraes, na busca caso eu digitasse apenas thiago ou ainda th ou iag, enfim qualquer parte do nome aparecesse os dois que correspondem a tal busca, tentei fazer com tabela dinamica e macro mas não deu certo, tipo, criei uma tabela dinamica com todos os nomes e gravei uma macro que pegaria o que foi digitado em uma celula e colocaria no filtro da tabela dinamica, pensei seriamente que iria funcionar mas não deu certo :(
sempre retorna o que eu gravei na macro :(
tentei colocar com referencia relativa mas mesmo assim não rolou :/

alguem poderia me ajudar com esse problema ?

Desde já muito obrigado! \o/
Avatar do usuário
Por Gerson
Posts Avatar
#464
Sandman

segue um exemplo de filtro em anexo;
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por laennder em 28 Abr 2015 às 14:29, em um total de 1 vez. Razão: Post infringia Regra nº 7 do Fórum (Por favor, leia as regras)
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#466
Olá Gerson, por favor, fique atento as regras do fórum:
Regra nº 7:
Todas as novas questões devem ser enviadas em novos tópicos nas suas respectivas categorias. Os membros não devem usar o sistema de mensagem privada, ou tópicos de outros membros, para solicitar assistência específica com perguntas postadas no fórum.

Todos os membros do fórum são voluntários, contribuindo com seu tempo e conhecimento onde e quando podem, e esses pedidos podem ser consideradas assédio.

Não convide outro membro para levar a questão fora do fórum (ou seja, não sugira que eles postem em um fórum diferente e não sugira que eles envie a dúvida por e-mail ou mensagem privada).
Avatar do usuário
Por Gerson
Posts Avatar
#472
Desculpe-me. Achei que podia, ficarei mais atento.


laennder escreveu:Olá Gerson, por favor, fique atento as regras do fórum:
Regra nº 7:
Todas as novas questões devem ser enviadas em novos tópicos nas suas respectivas categorias. Os membros não devem usar o sistema de mensagem privada, ou tópicos de outros membros, para solicitar assistência específica com perguntas postadas no fórum.

Todos os membros do fórum são voluntários, contribuindo com seu tempo e conhecimento onde e quando podem, e esses pedidos podem ser consideradas assédio.

Não convide outro membro para levar a questão fora do fórum (ou seja, não sugira que eles postem em um fórum diferente e não sugira que eles envie a dúvida por e-mail ou mensagem privada).
Avatar do usuário
Por Sandman
Posts Avatar
#488
Obrigado Alexandre e Gerson pela ajuda era exatamente isso que eu queria, só estou tentando entender melhor o código, mas já adaptei aqui para minha necessidade e está funcionando que é uma beleza :D
enfim obrigado mais uma vez aos que contribuiram \o/
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord