Olá, Jimmy!
Infelizmente não consigo postar a planilha, acabei não fazendo em um projeto separado para depois implementar nela, mas o código é o seguinte:
Código: Selecionar todosPrivate Sub CommandButton1_Click()
Data = TextoData.Value
If TextoUC.Text = "" Or TextoData.Text = "" Then
MsgBox "Você não preencheu a unidade consumidora ou a data de lançamento", vbOKOnly
Exit Sub
Else
Firstkey = TextoUC.Text & "-" & Application.WorksheetFunction.EoMonth(Data, 6) + 1
End If
Data = Application.WorksheetFunction.VLookup(Firstkey, Sheets("Faturas").Range("Faturas"), 2, False)
Uc = Application.WorksheetFunction.VLookup(Firstkey, Sheets("Faturas").Range("Faturas"), 3, False)
ConsumoPonta = Application.WorksheetFunction.VLookup(Firstkey, Sheets("Faturas").Range("Faturas"), 5, False)
ConsumoFPonta = Application.WorksheetFunction.VLookup(Firstkey, Sheets("Faturas").Range("Faturas"), 6, False)
ConsumoRPonta = Application.WorksheetFunction.VLookup(Firstkey, Sheets("Faturas").Range("Faturas"), 7, False)
ConsumoRFPonta = Application.WorksheetFunction.VLookup(Firstkey, Sheets("Faturas").Range("Faturas"), 8, False)
ConsumoDPonta = Application.WorksheetFunction.VLookup(Firstkey, Sheets("Faturas").Range("Faturas"), 9, False)
ConsumoDFPonta = Application.WorksheetFunction.VLookup(Firstkey, Sheets("Faturas").Range("Faturas"), 11, False)
Iluminacaopublica = Application.WorksheetFunction.VLookup(Firstkey, Sheets("Faturas").Range("Faturas"), 15, False)
EncargoConexao = Application.WorksheetFunction.VLookup(Firstkey, Sheets("Faturas").Range("Faturas"), 17, False)
AjusteFaturamento = Application.WorksheetFunction.VLookup(Firstkey, Sheets("Faturas").Range("Faturas"), 20, False)
PisPasep = Application.WorksheetFunction.VLookup(Firstkey, Sheets("Faturas").Range("Faturas"), 21, False)
Cofins = Application.WorksheetFunction.VLookup(Firstkey, Sheets("Faturas").Range("Faturas"), 22, False)
TotalFatura = Application.WorksheetFunction.VLookup(Firstkey, Sheets("Faturas").Range("Faturas"), 24, False)
ValorDevec = Application.WorksheetFunction.VLookup(Firstkey, Sheets("Faturas").Range("Faturas"), 16, False)
Label16.Caption = Data
Label17.Caption = Uc
Label18.Caption = ConsumoPonta
Label19.Caption = ConsumoFPonta
Label20.Caption = ConsumoRPonta
Label21.Caption = ConsumoRFPonta
Label22.Caption = ConsumoDPonta
Label23.Caption = ConsumoDFPonta
Label24.Caption = Iluminacaopublica
Label25.Caption = EncargoConexao
Label26.Caption = AjusteFaturamento
Label27.Caption = PisPasep
Label28.Caption = Cofins
Label29.Caption = TotalFatura
Label30.Caption = ValorDevec
End Sub
Até ai então o que acontece, quando eu estou lançando dados novos, esse código me retorna ao lado os dados do último lançamento dessa loja (mês anterior) para quem estiver lançando fazer uma pequena análise se os valores estão muito diferentes do que estavam no mês anterior, eu uso como chave primária o nome da loja concatenado com a data atual -1 mês ou seja (NOME DA LOJA-DATA MÊS ANTERIOR), e utilizo essa chave para fazer o PROCV, porém, se o gestor responsável não lançou os dados no mês anterior por algum motivo, o PROCV não vai encontrar nada, e o código vai dar ERRO, eu gostaria que não acontecesse o ERRO, apenas que não viessem resultados. e ele pudesse continuar o lançamento normal.