Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por shinoda264
Ola a todos, estou fazendo este tópico com 2 intuitos, 1 seria de resolver o problema e o outro de contribuir para quem precisar fazer uso da planilha já que tenho certeza que ajudará muita gente.
há um bom tempo atrás o Sr. laennder criou 99% para ajudar um usuário aqui do fórum da planilha em anexo que simplesmente pega o arquivo em do SPED em txt e converte em excel, eu complementei com a parte de exportar para txt para ser um pouco mais pratico. Porém eu passei ela para uma maquina com um excel 2016 e tenho o erro de que diz: não é possível encontrar o objeto. e eu não sei resolver esta parte, estou colocando a planilha em anexo alguém poderia por favor me ajudar a resolver esta questão? eu já rodei vários vídeos, alguns citam a questão de verificar a referencia, porém não consta como ausente :?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Jimmy
Olá Shinoda,

Poderia anexar um arquivo SPED e o procedimento para reproduzir o erro?

Jimmy San Juan
Por Jimmy
Olá,

O problema está no Progress Bar. Apaguei e fiz outro.

Teste e dê retorno.

Nas mensagens acima que você julgar que ajudaram de alguma forma com a solução do problema, peço que dê um Like, clicando no botão com o "positivo", acima e a direita. Obrigado.

Jimmy San Juan
Por Jimmy
Vou olhar, se der ainda hoje.
Por Jimmy
Olá Shinoda,

Segue a planilha funcionando.

Nas mensagens acima que você julgar que ajudaram de alguma forma com a solução do problema, peço que dê um Like, clicando no botão com o "positivo", acima e a direita. Obrigado.

Jimmy San Juan
GustavoHG agradeceu por isso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord