- 16 Set 2019 às 09:00
Bom dia,
Eu peguei um código da internet que pisca a celula com determinada condição, mas quando eu tento fazer isso para varias planilhas ele não funciona..
Alguem pode me dar uma luz? eu tenho 10 abas e em cada aba 30 linhas que eu preciso que ele pisque caso em alguma das linhas não atenda a condição.. talvez para não travar tudo bloquear a proxima linha + aba e não deixar o usuario editar... não sei se isso é possivel mas se alguem conseguir me ajudar pelo menos na parte de piscar as celulas ja esta de bom tamanho.
Eu peguei um código da internet que pisca a celula com determinada condição, mas quando eu tento fazer isso para varias planilhas ele não funciona..
Alguem pode me dar uma luz? eu tenho 10 abas e em cada aba 30 linhas que eu preciso que ele pisque caso em alguma das linhas não atenda a condição.. talvez para não travar tudo bloquear a proxima linha + aba e não deixar o usuario editar... não sei se isso é possivel mas se alguem conseguir me ajudar pelo menos na parte de piscar as celulas ja esta de bom tamanho.
Código: Selecionar todos
Private Sub Worksheet_Calculate()
If Range("B1").Value > 0 Then
Blink "A1"
Else
Range("A1").Interior.ColorIndex = 0
End If
End Sub
Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
Application.Run Me.CodeName & ".Worksheet_Calculate"
End Sub
Modulo
Sub Blink(cell As String)
If Range(cell).Interior.ColorIndex = 3 Then
Range(cell).Interior.ColorIndex = 0
Else
Range(cell).Interior.ColorIndex = 3
End If
Application.OnTime Now + 1 / 86400, "doagain"
End Sub
Sub DoAgain()
Application.Run Sheets("Planilha1").CodeName & ".Worksheet_Calculate" 'mude aqui no nome da planilha
End Sub