Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Olá,

Tenho um Listbox que lista um relação de empresas, onde, através de um Textbox, é realizado o filtro na medida que é digitado no campo, e inserido o valor em um célula. Porém, o filtro encontra somente informações exatas, ou seja, palavras do início ao fim. Preciso que ele encontre também, textos aproximados, sendo que na medida que digitar, encontre todas as informações relativo ao que for digitado (textos do início, meio, e fim dentro do textbox).
É possível isso? Em anexo, arquivo exemplo.

Desde já agradeço
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Não vi o código, mas acredito que você deve usar o operador like com arrays (matrizes). Veja este link sobre o operador:

https://docs.microsoft.com/pt-br/dotnet ... e-operator

Veja também este vídeo excelente do Felipe Gualberto:

https://www.youtube.com/watch?v=0jasabom_hI
babdallas, assisti o video. Muito interessante, porém os exemplos mostrados seria para tratamento de somente palavras específicas? Precisava que o código analisasse qualquer texto digitado no textbox, filtrando o listbox. Se esse método funciona no meu caso, poderia dizer como seria a aplicabilidade/sintaxe no código que postei?

Obrigado
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord