- 10 Set 2019 às 22:02
Olá pessoal, boa noite
Poderiam me ajudar por favor?
Vou usar isso regularmente, é um tipo de planeamento.... e então queria encontrar uma maneira de fazer esse cálculo automatico.
o meu caso é o seguinte:
Tenho uma data e hora de inicio de uma tarefa! e..... uma duração calculada em horas do tempo que a tarefa demora até terminar
Só que, preciso considerar para fins de calculo da hora de terminar a tarefa, os critérios do horario comercial e laboral da empresa em 2 periodos:
Os periodos de funcionamento:
das 08:30 as 19:00
das 22:00 as 06:00
Os periodos de paragem:
das 12:30 as 13:30
das 19:00 as 22:00
e .... claro também excluindo os finais de semana e feriados (Portugal).
...a ideia era com estes critérios de horários, calcular a data do fecho da encomenda, somando á hora de abertura inicio da encomenda, o valor da duração da tarefa
já vi aqui "problemas" parecidos", mas os meus horarios são diferentes e não sei fazer!!!
PS. Algumas tarefas podem demorar dias (mais que 24h)
Podem ajudar???
Obrigado
Podem ajudar
Poderiam me ajudar por favor?
Vou usar isso regularmente, é um tipo de planeamento.... e então queria encontrar uma maneira de fazer esse cálculo automatico.
o meu caso é o seguinte:
Tenho uma data e hora de inicio de uma tarefa! e..... uma duração calculada em horas do tempo que a tarefa demora até terminar
Só que, preciso considerar para fins de calculo da hora de terminar a tarefa, os critérios do horario comercial e laboral da empresa em 2 periodos:
Os periodos de funcionamento:
das 08:30 as 19:00
das 22:00 as 06:00
Os periodos de paragem:
das 12:30 as 13:30
das 19:00 as 22:00
e .... claro também excluindo os finais de semana e feriados (Portugal).
...a ideia era com estes critérios de horários, calcular a data do fecho da encomenda, somando á hora de abertura inicio da encomenda, o valor da duração da tarefa
já vi aqui "problemas" parecidos", mas os meus horarios são diferentes e não sei fazer!!!
PS. Algumas tarefas podem demorar dias (mais que 24h)
Podem ajudar???
Obrigado
Podem ajudar