Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
  • Avatar do usuário
Por KLEBERMIG
#4764
Senhores,
Gostaria de criar um gráfico onde no eixo marcasse apenas valores com data aparecendo.
Exemplo: Criei um filtro (coloquei algumas fórmulas "SE" para quando a data for maior do q a limitada pelo filtro, me dê uma célula em branco). Tenho Datas da célula A1 até a A20. A célular A1 está começar com a data do dia 01/01/2015, e a célula A20 com a data 20/01/2015. Se eu tiver no meu filtro a data 10/01/2015, as células ativas estarão até essa data, enquanto as demais, através da fórmula "SE", ficarão em branco.
Eis o problema: quando faço isso, o gráfico real vai até o dia 10/01/2015, enquanto entre essa data e o dia 20/01/2015 fica uma linha reta. Quero ver uma forma de me mostrar um gráfico apenas até o dia 10/01/2015, eliminando a linha reta.
Só consegui fazer isso excluindo as datas fora do intervalo.
Existe outra solução?
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#4765
Boa tarde!!
Existe outra solução?
Se hou ver alguma, a melhor forma de encontra-la será por meio do seu arquivo modelo compactado (em formato zip ou winrar).


Attt
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#4773
Bom dia!!

Use essa função:
Código: Selecionar todos
=SE(A2<>"";Plan3!B2;NÃO.DISP())
Arraste para baixo!


Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord