- 28 Ago 2019 às 19:57
#47466
Olá amigos,
Tentei buscar alguma coisa nos posts existentes mas, até para colocar o título da pergunta foi complicado. Bem, o que quero é que minha planilha faça um fechamento baseado em Mês: janeiro, X, fevereiro, Y e assim por diante. Só que, ao inserir a data, deve buscar a qual mês pertence. Eu vou adicionar um anexo, mas vou tentar já explicar aqui. Eu quero, por exemplo, que janeiro seja entre 20/12 e 27/01. Que fevereiro seja entre 28/01 e 27/02. E assim por diante. Ou seja, hoje, quando eu insiro uma data, o Excel me retorna o mês. Então quando eu coloco 21/12... ele me retorna DEZEMBRO. Só que eu quero que ele retorne JANEIRO. Isso independente do ano. Hoje já tenho uma planilha lançada de 2019 e de 2018 também. Então eu gostaria de chegar no primeiro item de 2018 e lançar a fórmula e somente copiar para as próximas.
Agradeço a gentileza dos amigos.
Grande abraço.
Tentei buscar alguma coisa nos posts existentes mas, até para colocar o título da pergunta foi complicado. Bem, o que quero é que minha planilha faça um fechamento baseado em Mês: janeiro, X, fevereiro, Y e assim por diante. Só que, ao inserir a data, deve buscar a qual mês pertence. Eu vou adicionar um anexo, mas vou tentar já explicar aqui. Eu quero, por exemplo, que janeiro seja entre 20/12 e 27/01. Que fevereiro seja entre 28/01 e 27/02. E assim por diante. Ou seja, hoje, quando eu insiro uma data, o Excel me retorna o mês. Então quando eu coloco 21/12... ele me retorna DEZEMBRO. Só que eu quero que ele retorne JANEIRO. Isso independente do ano. Hoje já tenho uma planilha lançada de 2019 e de 2018 também. Então eu gostaria de chegar no primeiro item de 2018 e lançar a fórmula e somente copiar para as próximas.
Agradeço a gentileza dos amigos.
Grande abraço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.