Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Pessoal, boa tarde!

Estou desenvolvendo um KPI para o meu trabalho onde eu preciso analisar a performance de atendimento do nosso SAC mas estou com algumas dificuldade porque não consigo calcular a data correta.

O que eu preciso é de uma fórmula (estilo somases) que tenha critérios para trazer algum dado.

Ex: Na coluna A tenho inúmeras data, na coluna B tenho o número da atividade (1, 2, 3 etc) mas essas atividades se repetem todos os dias.
Preciso que: Ao achar a atividade 1 ele retorne a primeira data em que essa atividade apareceu (data de input), todos os dias ela será inserida, mas preciso que ele conte apenas a primeira vez em que essa data apareceu. Conseguem me ajudar?
Anexe um pequeno exemplo (+Resposta, Adicionar um Anexo) e diga o resultado esperado.
Segue a solução. Se seu Office possuir a função MÍNIMOSE e MÍNIMOSES, pode fazer uso e simplificar.
Se a solução te atender, não esqueça de finalizar o tópico e dar seu Joinha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Outra opção
Código: Selecionar todos
=SEERRO(AGREGAR(15;6;B5:B22/(E6=C5:C22);1);"")
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord