Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Didone
Boa tarde à todos.

Gostaria de ajuda em uma planilha que criei.
Basicamente é um controle de produtividade. Ele é baseado na quantidade de notas enviadas pelo sistema e posteriormente a comparação com PROCV das notas executadas que são informadas por outro sistema.

O que tem dado dor de cabeça é que a coluna em verde da primeira planilha não está recebendo as informações necessárias da terceira aba da planilha, justamente porque a primeira coluna da terceira planilha não está encontrando alguns valores PROCV, porém, sei que estão lá.

Praticamente falando, a função PROCV só está fazendo a análise de um determinado tipo de serviço (Religações), enquanto o outro, ela simplesmente ignora.

Alguém saberia me ajudar?

Agradeço..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por FelipeMGarcia
Amigo,

Veja que na coluna da equipe da aba "Relação de notas SAP", quando filtra CORTE, não aparece dados de equipe, por isso, está tudo zerado.

Abs
Por Didone
Felipe, bom dia.

Justamente.
Mas pela fórmula a coluna onde relaciona a equipe da terceira aba com a segunda deveria estar preenchida com a equipe.
Isso não ocorre. Ocorre apenas com os serviços classificados como religação.
O que poderia ser?

Faça o teste. Abra a terceira aba, pegue um número de NS, copie ele e procure posteriormente por esse número na segunda aba, cole em cima e veja que a equipe será classificada na terceira aba.

Gostaria de entender se é algo relacionado à formatação.

At.te
Por babdallas
Veja se resolveu.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Didone
Mestre, você poderia me informar o que foi feito?

Assim quando der novamente este problema eu posso corrigir.

Obrigado.
Por Estevaoba
A PROCV não retorna um dado válido porque os números na coluna B da aba Relação de Notas CWSi estão com um espaço antes do valor.
Quando a PROCV busca na coluna C da aba Relação de Notas SAP, os números estão sem esse espaço.

Ab.
Por babdallas
Na planilha Relação de Notas CWSi , o código da ocorrência está como texto e com um caractere aparentemente vazio no início. Já na planilha Relação de Notas SAP, o código da ocorrência está como número.
Descobri que o caractere inicial do código de ocorrência tem código unicode 160. POr isso, fiz as seguintes alterações no procv:
1) no valor de busca, transformei ele em texto ao concatená-lo com vazio ("")
2) na matriz de busca, usei funções arrumar, tirar para tirar espaços e caracteres não imprimíveis indevidos. Porém estas fórmulas não tiram este caractere de unicode 160. Assim, usei a função substituir para substituir este caractere por vazio.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord