Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por CAMILOALVES
Boa Tarde!
Tenho um arquivo relativo ao meu ambiente de negócio que ao longo do tempo fui adicionando planilhas (sempre relativas ao gerenciamento do negócio), atualmente esse arquivo contém 69 (sessenta e nove) planilhas, agora sinto a necessidade de documentar todo o desenvolvimento implementado (vários desses com a ajuda dessa comunidade).

O pedido de ajuda:
1) Existe algum recurso, onde possa de forma automática associar o(s) nome(s) de cada macro existente nas planilhas?
Exemplo01: na planilha “MENU PLANEJAMENTO” existe(m) a(s) Macro(s):
Sub ICPONTE(), Sub ICPLANOMESTRE(), Sub ICCRONOGRAMA(), Sub ICATIVIDADES(), Sub ICFORMULARIOS();

Exemplo02: na planilha “INSERIR CALIBRAÇÃO” existe(m) a(s) Macro(s): Public Sub LsIncluirAferição() e Public Sub lsLimpaMovimento().

Desde já Agradeço.
Por JCabral
Caro CAMILOALVES, essa Macro que o babdallas indicou funciona corretamente, eu por acaso uso uma outra, mas o principio é o mesmo.

Só é pena não ser possível identificar, separadamente as SUB's e as FUNCTION's , e não consigo encontrar em lado nenhum como fazer essa diferenciação.

Se por acaso encontrar em algum lado essa possibilidade peço que partilhe aqui.

Jorge Cabral
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord