Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por kiko
Boa noite à todos, mas a minha dúvida é a seguinte:
Posso usar UM CAMPO NOMEADO(Gerenciador de Nomes) no campo “Aplica-se a” na janela do Gerenciador de Regras de Formatação Condicional onde normalmente se apresenta assim: =$C$5:$N$10???
Pergunto isso porque normalmente podemos usar UM CAMPO NOMEADO em quase toda a planilha e nesse caso não consegui.
Desde já agradeço e fico no aguardo.
Por Jimmy
Kiko,

Você até pode usar uma faixa nomeada na condicional, mas ela será transformada em intervalo de células, o intervalo correspondente ao nome criado. Assim, se você mudar o local do nomeado, não refletirá na condicional.

Talvez se disser o seu objetivo final, que tipo de flexibilidade você deseja ter com isso, pode ser que haja um outro caminho.

Jimmy San Juan
Por kiko
Jimmy San Juan obrigado pela sua atenção, mas a minha intenção final seria a de criar um intervalo nomeado(por exemplo [*]$B$2:$L$50[/b]), fazer o intervalo ser dinâmico eu sei, e nele poder fazer uma formatação condicional que por exemplo toda a vez que mudar de linha destaque a linha com fonte em negrito branca o preenchimento seria Azul, etc, e ao sair dessa linha a mesma retornaria a formatação normal(fonte sem negrito, sem preenchimento e respeitando as cores das fontes anteriormente caso coluna D fosse Verde e na coluna G fosse vermelho, e além de tudo relatado acima possibilita-se um tipo de flexibilidade de copiar e colar qualquer intervalo que necessita-se. Penso eu que somente com VBA seria possível o relatado acima. Desde já agradeço sua atenção e fico no aguardo de uma possível solução. José Francisco
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord