- 21 Jun 2019 às 14:13
Boa tarde.
Estou com dificuldade para entender qual tipo e como faço para obter um resultado em uma planilha.
A priori a parte simples consegui fazer utilizando a formula CONT.SE, pois quando imputo um X nas colunas que tenho ele me reporta o valor 1. Que é o esperado e deu certo.
Entretanto o desafio tornou se mais difícil quando, na mesma planilha com as mesmas colunas que imputo um X, ela tambem deve me fornecer um valor, todavia não mais o valor 1, mas um valor determinado que cada coluna deverá ter.
Por exemplo: eu tenho as colunas L,M e N
Coluna L: que vão de L5:L14 eu quero definir um valor = 5,25
Coluna M: que vão de M5:M14 eu quero definir um valor =3,21
coluna N: que vão de N5:N14 eu quero definir um valor =1,21,
Sendo que esses valores deverão apresentar se na coluna H que vão de H5:H14 de forma que, quando eu imputar um X na coluna L linha 7 por exemplo ele me traga o valor estabelecido de 5,25.
Quando eu imputar na coluna N3 por exemplo, ele deverá me trazer o valor de 1,21 e assim por diante.
Em anexo coloco o exemplo que eu cheguei a fazer, o mais simples.
Agradeço muito que puder me ajudar com essa planilha.
Cordialmente.
Henry Wood
Estou com dificuldade para entender qual tipo e como faço para obter um resultado em uma planilha.
A priori a parte simples consegui fazer utilizando a formula CONT.SE, pois quando imputo um X nas colunas que tenho ele me reporta o valor 1. Que é o esperado e deu certo.
Entretanto o desafio tornou se mais difícil quando, na mesma planilha com as mesmas colunas que imputo um X, ela tambem deve me fornecer um valor, todavia não mais o valor 1, mas um valor determinado que cada coluna deverá ter.
Por exemplo: eu tenho as colunas L,M e N
Coluna L: que vão de L5:L14 eu quero definir um valor = 5,25
Coluna M: que vão de M5:M14 eu quero definir um valor =3,21
coluna N: que vão de N5:N14 eu quero definir um valor =1,21,
Sendo que esses valores deverão apresentar se na coluna H que vão de H5:H14 de forma que, quando eu imputar um X na coluna L linha 7 por exemplo ele me traga o valor estabelecido de 5,25.
Quando eu imputar na coluna N3 por exemplo, ele deverá me trazer o valor de 1,21 e assim por diante.
Em anexo coloco o exemplo que eu cheguei a fazer, o mais simples.
Agradeço muito que puder me ajudar com essa planilha.
Cordialmente.
Henry Wood
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.