Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Inovacao
Boa tarde!!

Pessoal estou desenvolvendo uma planilha de locação de imóveis, porem estou com a seguinte dificuldade:

Na tela repasse eu gostaria que quando eu escolhesse o proprietário aparecesse somente os imoveis deste proprietário e se eu escolher todos ele mostrasse o de todos, alguém pode me ajudar segue a planilha em anexo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amigo,

Veja se é isto o que precisa, caso queira agradecer, clique na mãozinha.

Abs
Por Inovacao
Boa tarde, tudo bom?

Muito obrigado pelo retorno, estaria ótimo se não fosse por três motivos:

1- Faltou a opção de ao escolher a opção "todos os locadores" e ela devia mostrar todas as locações.

2-Ela esta em um formato diferente excel padrão.

3- A cada digitação ela esta demorando vários minutos para salvar, na barra fica escrevendo: CALCULANDO, REPASSANDO e demora uma eternidade para salvar, e a que te enviei não ficava assim.

Anexo sua planilha acrescentado opção TODOS DOS LOCADORES.

Obrigado, e já deu um joinha.
Veja se agora ficou melhor.

Abs
Por Inovacao
Poxa vida, ainda persiste as seguintes observações:

1- Planilha impossível de usar trava todo o meu pc, fica calculando e nunca acaba. (Porque sera?)
2-Todos os locadores não funcionou
Amigo,

Tinham muitos nomes no gerenciador de nomes que estavam dando #REF#, eu removi todos, eu testei a opção de todos os locadores e está ok pra mim.

Veja se o desempenho ficou melhor e veja também os links externos, veja qual realmente você precisa, pois ele fica buscando os valores nesses links e isso pode afetar também o desempenho.

Abs
Por Inovacao
Boa tarde.

Nossa!! Parece outra planilha ficou levíssima, parabéns!! Tem como limpar todo o gerenciador de nomes de uma vez só sem ser um a um, pois tenho outras planilhas que vou limpar.

-TODOS OS LOCADORES, esta funcionando normal, agora quando seleciono o LOCADOR 1 por exemplo, ele pega a locação de numero 4 ao invés da locação de numero 1.

Muito obrigado, já deixei joinha em todas as respostas.
Amigo,

Veja se agora está do jeito que precisa, com relação ao gerenciador de nomes, se apertar CTRL + F3, ele irá brir o gerenciador de nomes, vc pode selecionar tudo e clicar em excluir do lado direito que ele apaga de uma única vez.

Abs
Por Inovacao
Fera!!

Esqueci de perguntar na resposta anterior, referente aos links externos eu já tentei quebrar ou excluir mas ele sempre fica la, tem como excluir de vez esses links externos?

Obrigado.
Por FelipeMGarcia
Normalmente você consegue fazer isso clicando na guia Dados, Editar Links e Excluir.

abs
Por Inovacao
Voce tem mais alguma dica valiosas como essas do: GERENCIADOR DE NOMES E LINKS EXTERNOS para me passar, amigo com essas dicas eu eliminei 1200kb de peso nas minhas planilha.
Por Inovacao
Ola amigo.

Agora deu certo a fórmula, porem ele demora alguns segundos para atualizar os valores, isso é normal ou sera porcausa da fórmula que é um pouco pesada e demora mais.
Por FelipeMGarcia
Demora um pouco mesmo, mas faz parte, a fórmula pega a tabela inteira.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord