- 28 Mai 2019 às 14:59
#44271
Ola, boa tarde.
Fiz uma planilha mensal, uma planilha para cada dia do mês, nela coloquei um fluxo de caixa e na coluna H, insiro uma descrição = DESPESA FIXA, DESPESA EXTRA E ETC.... por ultimo tenho a planilha de fechamento, depois do dia 31, nela inseri uma coluna para cada despesa, gostaria que aparecesse a DESPESA e o VALOR conforme dado inserido na coluna D, Coluna H e I ou K ,tem como? Segue exemplo anexo.
Obrigada.
Att,
Gigica
Fiz uma planilha mensal, uma planilha para cada dia do mês, nela coloquei um fluxo de caixa e na coluna H, insiro uma descrição = DESPESA FIXA, DESPESA EXTRA E ETC.... por ultimo tenho a planilha de fechamento, depois do dia 31, nela inseri uma coluna para cada despesa, gostaria que aparecesse a DESPESA e o VALOR conforme dado inserido na coluna D, Coluna H e I ou K ,tem como? Segue exemplo anexo.
Obrigada.
Att,
Gigica
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.