Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por Dione
Posts Avatar
#43117
Boa noite galera,

Tenho um modelo padrão de projeto agropecuário, gostaria que toda vez que eu preenchesse, alguns dados fossem salvos na outra aba para meu controle gerencial. De modo que quando eu abrisse o aquivo novamente com preenchimento de informações de novos clientes essa aba gerencial fosse preenchida de forma sequencial com dados de cada cliente sem que eu perca os anteriores.

No arquivo em anexo exemplifico. Na aba projetos estão meus dados e na aba gerencial os dados que quero extrair . No arquivo já tenho dados ate a linha 4, quero que a partir da linha 5(gerencial) , toda vez que inclua dados de um novo cliente na aba projetos vá automaticamente para aba gerencial.
Ps: Toda vez que for abrir o arquivo vou mudar todos os dados da aba projetos, pois é meu arquivo padrão.Não encontrei uma forma de fazer isso sem perder os dados anteriores.


De ante mão já agradeço àqueles que me ajudarem com esse problema.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#43305
Pelo que entendi precisa usar VBA. Tem algum problema? Se não tiver, o ideal é mudar este tópico para fórum de Macros e VBA.
#43336
Acredito que os moderadores do fórum consigam fazer esta modificação.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord