- 10 Abr 2019 às 11:00
#42908
Bom dia, sou novo no fórum e também um iniciante no excel,
estou com uma planilha de Produtividade, que preciso "concerta-la", minha dúvida consiste no seguinte:
1. A planilha tem diversas abas, cada uma corresponde a 1 dia do mês, logo aproximadamente 30 abas, 1 a 30;
2. Na coluna A, possuo o nome do Efetivo de policiais que quero lançar a produtividade, ou seja, uma lista com quase 300 nomes de policiais, esses divididos entre sargentos, cabos e soldados; todos em uma ordem de numeração de identificação, pra ficar mais fácil de eu localizar.
3. nas outras colunas, B,C,D... e etc. consta os dados a serem lançados, por exemplo: quantas pessoas abordadas, quantos veículos abordados, armas apreendidas e etc...
minha dificuldade consta no seguinte, quando entra 1 novo policial, eu preciso coloca-lo na planilha, logo eu coloco seu nome na aba 1 e na coluna 1, que é a matriz, gostaria que desta forma, quando ja o coloca-se, a propria função ja o fizesse para todas as abas dos outros 29 dias do mês, que copiasse a coluna A idêntica, inclusive com a formatação que tem negrito, e letras maiúsculas e minusculas, para todas as outras abas, se eu excluísse algum nome da coluna A, a matriz, que o proprio excel repetisse essa função no resto da planilha.
como ja peguei essa planilha pronta, ela veio com uma função q n sei se seria a certa para isso, está com "=SE('1'!D5="";"";'1'!D5)", MAS C ESSA FORMULA ela nao copia o nome igual, como o negrito e etc..., então queria saber se poderiam me ajudar com uma formula própria pra isso
a planilha está em anexo
obrigado desde ja
estou com uma planilha de Produtividade, que preciso "concerta-la", minha dúvida consiste no seguinte:
1. A planilha tem diversas abas, cada uma corresponde a 1 dia do mês, logo aproximadamente 30 abas, 1 a 30;
2. Na coluna A, possuo o nome do Efetivo de policiais que quero lançar a produtividade, ou seja, uma lista com quase 300 nomes de policiais, esses divididos entre sargentos, cabos e soldados; todos em uma ordem de numeração de identificação, pra ficar mais fácil de eu localizar.
3. nas outras colunas, B,C,D... e etc. consta os dados a serem lançados, por exemplo: quantas pessoas abordadas, quantos veículos abordados, armas apreendidas e etc...
minha dificuldade consta no seguinte, quando entra 1 novo policial, eu preciso coloca-lo na planilha, logo eu coloco seu nome na aba 1 e na coluna 1, que é a matriz, gostaria que desta forma, quando ja o coloca-se, a propria função ja o fizesse para todas as abas dos outros 29 dias do mês, que copiasse a coluna A idêntica, inclusive com a formatação que tem negrito, e letras maiúsculas e minusculas, para todas as outras abas, se eu excluísse algum nome da coluna A, a matriz, que o proprio excel repetisse essa função no resto da planilha.
como ja peguei essa planilha pronta, ela veio com uma função q n sei se seria a certa para isso, está com "=SE('1'!D5="";"";'1'!D5)", MAS C ESSA FORMULA ela nao copia o nome igual, como o negrito e etc..., então queria saber se poderiam me ajudar com uma formula própria pra isso
a planilha está em anexo
obrigado desde ja
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.