Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por AlissonHenrique89
#41583
Boa tarde.

Peço ajuda na seguinte situação: tenho duas planilhas ( Planilha X e Planilha Y) preciso encontrar divergências entre os valores das vendas constantes nas duas planilhas.

Para isso, é necessário validar "filial" Relatório Y com a "filial" Relatório X, "nota" Relatório Y com a "nota" Relatório X, "série" Relatório Y com a "série" Relatório X e retornar na célula K2 do Relatório Y o valor da célula da coluna H Relatório X em que a validação é verdadeira, como se fosse um "=índice;corresp". Caso não encontre correspondência deve retornar "Não Encontrado". Esse procedimento deve se repetir em todas as células da coluna K Relatório Y em que a célula adjacente não esteja vazia.

O problema é que esses relatórios sempre mudam a quantidade de linhas (para mais ou para menos), porém o nº de colunas é fixo.

Segue planilha anexa, para tentar ilustrar melhor a situação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por AndersonLeal
Posts
#42651
Olá AlissonHenrique89,

Veja se a macro que criei te ajuda.

Qualquer dúvida poste novamente aqui no fórum para que possamos lhe ajudar.

Abraço!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord