Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa Tarde a todos,
Sou nova por aqui, então se eu estiver postando no tópico ou da forma errada já peço desculpas.

Resolvi me aventurar no mundo das apostas, estou montando uma planilha que reúne dados dos jogos que acontecerão para fazer uma analise e tentar acertar algum mercado nele.

A minha duvida é como eu faço para contar um intervalo levando em conta o conteudo e a cor da célula neste intervalo.
EX:
1 na 'coluna A ' tenho um intervalo de 22 linha contendo em algumas W, em outras D e L nas restantes.
2 Todos estes estão marcados por 3 cores VERDE, AZUL e MARROM.
3 Alguns ''W'' são Verdes outros ''W'' são Azul e outros Marrons. o mesmo ocorre com ''D'' e ''L''.
4 Preciso contar separadamente os W que são Verdes dos W que são Azuis e os W que são Marrons, assim como o D e L e também os gols que estão separados pelas mesmas cores.

Desculpa se não fui muito clara, eu não consigo me expressar muito muito bem.
De qualquer forma se vcs entenderam o que eu preciso, podem me dizer se é possivel ? contar o conteudo pela cor ?
montei uma planilha para ilustrar o que preciso, vou carrega-la junto com a mens.

AGRADECERIA MUITO se alguém pudesse me ajudar, não precisa montar a planilha que mandei em anexo, só me dizer como é a formula eu ja me bastaria.

Obrigada pelo espaço Pessoal.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
O que faz a cor ser azul, verde ou marrom? Qual o critério para definir cada cor?
Boa noite babdallasAs, Obrigada pela resposta.
As cores são colocadas previamente por mim mesma, onde VERDE significa times da parte de cima da tabela, AZUL significa times da parte do meio e Marrom time da parte de baixo da tabela ...
Olá boa tarde
essa deu trabalho hein kkk, mas enfim foram criadas 3 funções específicas para cada letra, baixe a planilha e verá algumas explicações.
Perdoa minha falta de atenção, havia esquecido de por a função de somar, mas já incrementei pode conferir :D :D
OTACILIO144 escreveu:Perdoa minha falta de atenção, havia esquecido de por a função de somar, mas já incrementei pode conferir :D :D
Boa noite, desculpa não responder antes ...
FelipeMGarcia - Obrigada pela informação ...

OTACILIO144 - te amo : ) - perfeito, exatamente o que precisava. Muito obrigada. Genial !!

Na verdade não acreditei que haveria resposta no topico, Guru do Excel foi minha ultima tentativa, ja tava desistindo.

Muito Obrigada.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord