- 29 Mar 2019 às 18:44
#42486
Olá
Preciso executar as seguintes a ações em uma planilha (anexa).
1) Ao finalizar o preenchimento das informações (células amarelas), preciso salvar o arquivo em PDF (céluas a1:f21);
2) Após "Salvar em PDF", preciso "Criar cópia", ou seja, salvar uma cópia do arquivo XLSX com os dados inseridos pois
a seguir, preciso "Limpar planilha", ou seja, excluir todas as informações que foram inseridas (células amarelas)
Assim é possível garantir ao inserir novos dados, não exista a possibilidade de usar dados utilizados anteriormente.
Grato pela ajuda.
Preciso executar as seguintes a ações em uma planilha (anexa).
1) Ao finalizar o preenchimento das informações (células amarelas), preciso salvar o arquivo em PDF (céluas a1:f21);
2) Após "Salvar em PDF", preciso "Criar cópia", ou seja, salvar uma cópia do arquivo XLSX com os dados inseridos pois
a seguir, preciso "Limpar planilha", ou seja, excluir todas as informações que foram inseridas (células amarelas)
Assim é possível garantir ao inserir novos dados, não exista a possibilidade de usar dados utilizados anteriormente.
Grato pela ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.