Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Inovacao
Ola Boa noite, caros amigos!!

Gostaria de ajuda de vocês com a seguinte questão;

Tenho uma planilha com 3 abas; 1- FERIADO, 2- CONFIGURAÇÕES 3- APONTAMENTO DE HORAS, a Planilha funciona muito bem se não fosse por dois detalhes:

1- Na aba APONTAMENTO DE HORAS A COLUNA (O) = Horas noturnas não consigo fazer esta funcionar de forma automática.

2- Outra coisa que não consegui e fazer com que os cálculos monetários funcione de forma automática.

Por favor me ajudem, pois já quebrei a cabeça!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Patropi
Posts Avatar
Bom dia

Eu já ajudei nessa mesma planilha em vários fóruns.

Anexei uma das planilhas que ajudei em outro fórum coma formula de Adicional Noturno implementada.
27_03_19_Cartão Ponto com Ad Noturno_Patropi.xlsx
Confira e dê retorno.

Não se esqueça de clicar na mãozinha.

[]s
Por Inovacao
Ola amigo, bom dia.
Muito obrigado pela ajuda, acabei de testar a planilha e segue as seguintes duvidas:

1- Fiz os seguintes lançamentos: 08:00 12:00 13:00 23:00 - , como a configuração esta para 9 HORAS DIÁRIAS de trabalho, e 50% para as primeiras 4 HORAS e 100% para as restante, a resposta certa seria: ( 50% = 04:00 HORAS + NOTURNA = 01:00), mas ele deu ( 50% = 05:00 HORAS + NOTURNA = 01:00, aqui não acaba ficando 6 horas extras sendo que é 5 horas extras), ou eu que não entendi?

2- 06:00 12:00 13:00 22:00 - dando um total de 15:00 HORAS NORMAL e 6 H. EXTRAS, Dessas 6 horas extras a divisão não deveria ser: ( 50% = 04:00 HORAS + 100% = 02:00 restantes), mas ele deu ( 50% = 06:00 HORAS), ou eu que não entendi?

Parabéns pelo excelente trabalho!!

Obrigado.

Segue anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord