- 20 Mar 2019 às 19:18
Boa noite, pessoal
Estava usando a planilha em anexo normalmente nos meses anteriores até que percebi um erro ao inserir o 1º lançamento de um item no Mês de Março.
Reparem que ao selecionar o Mês de Março e Ano 2019 na aba "RELATÓRIO MENSAL", as fórmulas retornam o item água porém com data e valor incorretos.
O que tem de errado na fórmula? Não percebi o erro nos 2 meses anteriores.
Poderiam me ajudar a corrigir e apontar o erro para que eu verifique?
Segue planilha anexa.
Muito obrigado a quem puder colaborar.
Em tempo:
Fiz mais uns testes aqui agora e ao que parece o resultado esperado só aparece se houver mais de um item para o período (Mês e Ano) selecionado... o que nem sempre vai acontecer. Como posso corrigir a fórmula?
Estava usando a planilha em anexo normalmente nos meses anteriores até que percebi um erro ao inserir o 1º lançamento de um item no Mês de Março.
Reparem que ao selecionar o Mês de Março e Ano 2019 na aba "RELATÓRIO MENSAL", as fórmulas retornam o item água porém com data e valor incorretos.
O que tem de errado na fórmula? Não percebi o erro nos 2 meses anteriores.
Poderiam me ajudar a corrigir e apontar o erro para que eu verifique?
Segue planilha anexa.
Muito obrigado a quem puder colaborar.
Em tempo:
Fiz mais uns testes aqui agora e ao que parece o resultado esperado só aparece se houver mais de um item para o período (Mês e Ano) selecionado... o que nem sempre vai acontecer. Como posso corrigir a fórmula?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.