- 19 Mar 2019 às 21:53
Olá! estou com um problema, em que o meu nível de conhecimentos sobre Excel não chega para resolver....
Não sei se o que pretendo fazer, é feito com formulas ou VBA?!!
Se alguém me puder ajudar era divinal, porque já estou com a cabeça a arder de tanto pensar
Vamos la ver se consigo fazer-me entender.....
Tenho uma planilha "ESCALA" onde contem turnos de trabalho durante um período de 5 semanas (seg a dom)
e o que eu pretendo fazer é inserir esses periodos de 5 semanas na planilha " DashBoard" em que mudando o mês
(nessa mesma planilha"Dashboard") ele desse continuidade ao período de semanas!
Ex: em janeiro dia 31 acaba na semana 5 numa quinta-feira, então dia 1 Fev continua na semana 5 sexta-feira e assim consequentemente.....
Penso que assim dá pra entender!
Envio em anexo o ficheiro para melhor visualização!
Ps: A macro existente no ficheiro é relativa a esconder os dias finais dos meses.
A ligação ou consulta externa é relativa aos feriados
Obrigado !
Não sei se o que pretendo fazer, é feito com formulas ou VBA?!!
Se alguém me puder ajudar era divinal, porque já estou com a cabeça a arder de tanto pensar

Vamos la ver se consigo fazer-me entender.....
Tenho uma planilha "ESCALA" onde contem turnos de trabalho durante um período de 5 semanas (seg a dom)
e o que eu pretendo fazer é inserir esses periodos de 5 semanas na planilha " DashBoard" em que mudando o mês
(nessa mesma planilha"Dashboard") ele desse continuidade ao período de semanas!
Ex: em janeiro dia 31 acaba na semana 5 numa quinta-feira, então dia 1 Fev continua na semana 5 sexta-feira e assim consequentemente.....
Penso que assim dá pra entender!
Envio em anexo o ficheiro para melhor visualização!
Ps: A macro existente no ficheiro é relativa a esconder os dias finais dos meses.
A ligação ou consulta externa é relativa aos feriados
Obrigado !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.