- 19 Mar 2019 às 19:24
Boa noite,
Pessoal, to tentando automatizar a regra para a nova Faixa Etária Educacional, ou seja, tenho uma planilha onde pretende criar as seguintes regras:
*Se Criança tem 1 ano completo até 30/06, então, Educ. Inf. I, mas Se Criança tem 1 ano completo acima
de 30/06, então, Berçário;
*Se Criança tem 2 anos completos até 30/06, então, Educ. Inf. III, mas Se Criança tem 2 anos completos
acima de 30/06, então, Educ. Inf. II;
*Se Criança tem 3 anos completos até 30/06, então, Educ. Inf. IV, mas Se Criança tem 3 anos completos
acima de 30/06, então, Educ. Inf. III;
*Se Criança tem 4 anos completos até 30/06, então, Educ. Inf. V, mas Se Criança tem 4 anos completos
acima de 30/06, então, Educ. Inf. IV;
*Se Criança tem 5 anos completos acima de 30/06, então, Educ. Inf. V.
Obs.: Eu não tenho Educ. Infantil VI.
Minha planilha está assim:
A2 = Nome Criança; (Fabricio)
B2 = Dt Nasc. da Criança; (16/06/2014);
C2 = 4 (Idade da criança 4 anos);
D2 = Educ. Inf. V (Faixa Etária alocada automaticamente de acordo com a regra);
E2 = Data atual.
Para essa situação eu até criei a função "=Se(E("Condição;Condição)", mas não está dando certo!
Espero que alguém possa me ajudar!
E-mail: mendes.fabiomendes@gmail.com
Pessoal, to tentando automatizar a regra para a nova Faixa Etária Educacional, ou seja, tenho uma planilha onde pretende criar as seguintes regras:
*Se Criança tem 1 ano completo até 30/06, então, Educ. Inf. I, mas Se Criança tem 1 ano completo acima
de 30/06, então, Berçário;
*Se Criança tem 2 anos completos até 30/06, então, Educ. Inf. III, mas Se Criança tem 2 anos completos
acima de 30/06, então, Educ. Inf. II;
*Se Criança tem 3 anos completos até 30/06, então, Educ. Inf. IV, mas Se Criança tem 3 anos completos
acima de 30/06, então, Educ. Inf. III;
*Se Criança tem 4 anos completos até 30/06, então, Educ. Inf. V, mas Se Criança tem 4 anos completos
acima de 30/06, então, Educ. Inf. IV;
*Se Criança tem 5 anos completos acima de 30/06, então, Educ. Inf. V.
Obs.: Eu não tenho Educ. Infantil VI.
Minha planilha está assim:
A2 = Nome Criança; (Fabricio)
B2 = Dt Nasc. da Criança; (16/06/2014);
C2 = 4 (Idade da criança 4 anos);
D2 = Educ. Inf. V (Faixa Etária alocada automaticamente de acordo com a regra);
E2 = Data atual.
Para essa situação eu até criei a função "=Se(E("Condição;Condição)", mas não está dando certo!
Espero que alguém possa me ajudar!
E-mail: mendes.fabiomendes@gmail.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.