Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá colegas boa tarde!

Tenho uma planilha para controle de caixa que está salva como backup e, todos os dias, abro esse backup e salvo manualmente com a data do dia através da função =hoje().

A dúvida que tenho é se há possibilidade em implementar uma função onde todas as vezes em que se abrir este arquivo de backup, pela manhã, pudesse ser criado automaticamente uma forma de salvar a mesma com a data do dia e que a mesma fosse salva em uma pasta específica tipo "PASTA MÊS TAL". E somente esse arquivo e backup teria essa funcionalidade, as planilhas que já tiverem sido salvas a partir dessa funcionalidade, caso seja necessário abrir para uma consulta, só seriam salvas caso houvesse alguma alteração de valores.

PS: Essa planilha já tem uma macro (segue abaixo o código da mesma) para preenchimento automático de células. Será que ao implementar essa nova funcionalidade, poderá haver alguma espécie de conflito?

Ah, e quando houver mudança de um mês para o outro, terei que criar manualmente uma nova pasta ou poderá ser criada via macro?

Obs.: essa planilha de testes está protegida sem senha.
Código: Selecionar todos
Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
If Intersect(Target, [B6:B12,B16:B18,I6:I18,R4:R14]) Is Nothing Then Exit Sub
On Error Resume Next
Target.Offset(, 1).Value = Target.Offset(, 1).Value + Target.Value
Application.EnableEvents = False
Target.Value = ""
Application.EnableEvents = True
End Sub
Grato,
Sandro.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord