Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Boa tarde amigos!

Preciso de um macro que me permita o seguinte:

Estou anexando uma planilha de teste, apenas como exemplo. Nela, eu vou inserir manualmente valores na célula D4 (destacada). Os valores que vou colocar nessa célula serão números de 1 a 9.

O que eu preciso é que, toda vez que eu digitar um número nesta célula, ele se torne o caractere especial correspondente, conforme relacionados na coluna B.

Se esta pergunta já tiver sido respondida em algum outro tópico peço desculpas, pois sou iniciante aqui no fórum.

Agradeço muito qualquer ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa noite.
Veja se o anexo ajuda.
At
gfranco.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amigos gfranco e Djunqueira, muito obrigado! É exatamente isso o que eu queria. Mas, visto que esta planilha se trata de um simples EXEMPLO, eu preciso que me mostrem como fizeram, pois vou aplicar isso na planilha definitiva que estou desenvolvendo.. Quando eu tento visualizar a macro na planilha de vocês, não aparece nada...
Bom dia.
Para visualizar o procedimento clique com o botão direito no nome da planilha e selecione EXIBIR CÓDIGO.
Waltricke escreveu:Amigos gfranco e Djunqueira, muito obrigado! É exatamente isso o que eu queria. Mas, visto que esta planilha se trata de um simples EXEMPLO, eu preciso que me mostrem como fizeram, pois vou aplicar isso na planilha definitiva que estou desenvolvendo.. Quando eu tento visualizar a macro na planilha de vocês, não aparece nada...
Código: Selecionar todos
Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)

On Error Resume Next
If Not Intersect(Target, Plan1.Range("D4")) Is Nothing Then
    Target.Value = Plan1.Range("B" & Target.Value + 3).Value
End If

End Sub
A todos os amigos que responderam este tópico, gostaria de agradecê-los! Vcs são feras!

Obrigado de verdade pela boa disposição de vcs em ajudar.

Peço desculpas por não ter respondido ou encerrado o tópico quando ele foi resolvido. Eu estava aprendendo ainda a usar o site aqui e foi erro meu em não ter finalizado. Desculpem, não foi ingratidão.

Um grande abraço amigos!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord