Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá Pessoal

Tudo funcionava perfeitamente até o início dessa semana.

Tenho Office 2010 com Windows 7.

Quando abro duas planilhas do Excel começam a acontecer algumas coisas estranhas:

- Quando faço uma alteração e clico em sair, não é exibida mensagem de confirmação se desejo gravar as alterações
- Quando tento criar qualquer formula que faça referência entre elas não funciona, ele não aceita eu colocar uma célula ou range como referência de outra planilha

Alguém já viu isso acontecer?

Obrigado

Marcos
Com relação a não pedir para salvar após realizar alguma alteração, pode haver alguma macro no arquivo que esteja impedindo que mostre. O ideal seria você anexar o arquivo.

Em relação a ter duas pastas de trabalho abertas e uma não poder fazer vínculo externo com a outra (Ex: referenciar um range da outra pasta de trabalho), provavelmente as duas pastas de trabalho estão abertas em duas instâncias diferentes.
Veja esta aula do Alessandro Trovato:
https://www.youtube.com/watch?v=MeFoOhNkWeg
Olá

Obrigado pela resposta mas não me parece problema relacionado com as instâncias do Excel pois tenho algumas máquinas funcionando e outras não.

Além disso mesmo que eu rode as duas planilhas em uma única instância o problema ocorre.

Quando executo o excel com credencial de administrador não ocorre o problema.

Obrigado
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord