Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa noite.
Estou querendo criar uma planilha que "puxe" os dados de um relatório de um sistema. Até aí é tranquilo, faço um procv.
O problema é que no relatório ele só informa o status atual de um serviço e gostaria de registrar a data de cada status para acompanhamento. Assim vou puxar o relatório semanalmente e migrar o conteúdo para a outra planilha.
Eu criei colunas para cada status e data na planilha, e fiz uma fórmula de procv para puxar os dados. Quando o dado do relatório muda, o procv não acha mais o dado e retorna erro (pois o status já evoluiu).
Como faço para, em cada coluna da planilha, ficar registrado o status e data e quando o status evoluir a fórmula não apresentar mais erro e sim manter a data do status anterior?
Ex.: 3 dos status são: aprovado, gerado, em andamento. Cada status teria uma data. Então fiz 6 colunas (uma para cada status e outra para a sua data).
coluna status: {=ÍNDICE(R4:R6;CORRESP(B6&"aprovado*";B4:B6&Q4:Q6;0)}
Sendo R4:R6 a coluna onde tem a data do status da Ordem de serviço
B6 a célula que contém o número da Ordem de serviço
B4:B6 as células que contém as Ordens de serviço para pesquisa
Q4:Q6 as células que contém as datas dos status

Mesmo que eu faça uma fórmula para cada status, quando o status progrediu de aprovado para gerado, por exemplo, quando eu puxar o novo relatório no campo status aprovado ficará com erro e não mais com a data.

Alguém poderia me ajudar????
Anexe um pequeno exemplo para obter ajuda.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord