Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#4089
Caros,
boa tarde!

A partir das vídeos aulas e modelos dos fóruns, consegui montar um painel com alguns gráficos que enviarei para diversas áreas da empresa, porem preciso de ajuda em dois pontos:
1. Bloquear a re-exibição das sheet de base de dados.
2. No gráfico de pizza em "Participação por modalidades", como cada área possui quantidade de itens diferentes, a legenda acabou ficando com itens mesmo vazios e um série de "zeros" desnecessários. Quero que apareça somente o que tem informação, tanto no gráfico, quanto na legenda.

Desde já agradeço,

Anne Évlyn Silva
Editado pela última vez por anneevlyn em 18 Nov 2015 às 11:32, em um total de 1 vez.
#4105
Olá lfgomes!

Quanto a re-exibição das sheets, é assim sim ;) . Já os gráficos, ainda não... A questão é que meus 6 departamentos não possuem a mesma quantidade de itens para distribuição do gráfico de pizza... Então, no seu ajuste ficou correto o Dpto TEM, porem sumiram 3 itens do meu Comercial e os outros continuam aparecendo os vazios e zeros sem necessidade.
Ressuscitado pela última vez por anneevlyn em 21 Out 2015 às 14:24.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord