- 08 Fev 2019 às 22:22
#41003
Ola boa noite.
Estou precisando preencher uma célula com a data em que alguém vai estar trabalhando, exemplo:
Tenho o calendário mensal com 30 dias. Se em algum dos dias úteis Carolina estiver trabalhando como auxiliar, chefe ou operadora (exemplo, está lançada no dia 02/02 como operadora), eu quero que está data 02/02 apareça na célula de outra planilha mostrando o dia em que ela trabalhou. Lembrando que existe a diferença entre dias úteis e não úteis, quero que contabilize em tabelas diferentes.
Tentei utilizar a função SE, e não consegui. Além disso, se Carolina estiver trabalhando dia 02/02, e dia 05/02, quero que apareçam todos os dias discriminados. Quando tentei fazer 1 fórmula só pro mês inteiro, ele só lançava o dia 02/02, desconsiderando os próximos dias que ela estava lançada de serviço.
Estou precisando preencher uma célula com a data em que alguém vai estar trabalhando, exemplo:
Tenho o calendário mensal com 30 dias. Se em algum dos dias úteis Carolina estiver trabalhando como auxiliar, chefe ou operadora (exemplo, está lançada no dia 02/02 como operadora), eu quero que está data 02/02 apareça na célula de outra planilha mostrando o dia em que ela trabalhou. Lembrando que existe a diferença entre dias úteis e não úteis, quero que contabilize em tabelas diferentes.
Tentei utilizar a função SE, e não consegui. Além disso, se Carolina estiver trabalhando dia 02/02, e dia 05/02, quero que apareçam todos os dias discriminados. Quando tentei fazer 1 fórmula só pro mês inteiro, ele só lançava o dia 02/02, desconsiderando os próximos dias que ela estava lançada de serviço.