- 07 Fev 2019 às 10:34
Tenho uma pasta de trabalho com várias planilhas e cada planilha contém várias colunas (Nome, CPF, Responsável, valores, data, etc...Criei validações de dados diferentes para cada coluna. Contudo quando faço uma validação para o CPF dá problema. Preciso que o validador acuse erro ao ser digitado menos ou mais de 11 números. Contudo, se o faço (No critério de validação = Permitir: Comprimento do texto | Dados: é igual a | Comprimento: 11) o Excel não aceita CPFs que iniciem com zero.
Sendo assim, gostaria de saber se usando usando a opção Personalizado no critério de validação, há alguma formula que me permita solucionar o problema.
Talvez tenha uma forma de faze-lo utilizando macros, mas como não faço a menor ideia de como trabalhar com isso, pensei apenas no Validador de Dados como uma solução.
Desde já agradeço
Sendo assim, gostaria de saber se usando usando a opção Personalizado no critério de validação, há alguma formula que me permita solucionar o problema.
Talvez tenha uma forma de faze-lo utilizando macros, mas como não faço a menor ideia de como trabalhar com isso, pensei apenas no Validador de Dados como uma solução.
Desde já agradeço