Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde,
Estou querendo criar uma planilha de estoque simples buscando valores de outra aba de dados.
Os valores que precisam ser buscados são: Cor, Modelo, Ano e previsão de chegada.
Quero que os dados de Modelo, Cor, Ano e Previsão da aba estoque 1, sejam espelhados na segunda aba. Então na aba 2 eu já coloquei os cabeçalhos das colunas e abaixo quero que apresente os dados da aba 1.
Vamos coletar os dados de estoque todos os dias do nosso sistema e alimentar essa planilha, jogando os dados na aba 1. Então para poupar o tempo de ter que excluir várias colunas, quero que retorne os dados na segunda aba, que já está organizada da forma que quero.
Obrigado

planilha anexa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Você quer exatamente os mesmo dados? Qual seria o motivo de ter uma planilha que espelha a outra?
Uma sugestão seria transformar os dados da Aba1 para Tabela, deixando o intervalo de dados dinâmico. Depois você poderia fazer tabela dinâmica para ter um relatório.
Quero usar os mesmo dados para facilitar o trabalho da pessoa que vai gerenciar a planilha e também para quem vai visualizar os dados.
Os dados que estão na aba1 são coletados pelo sistema online todos os dias, e quero que seja reproduzido na aba2, de forma mais "enxuta".
Tentei fazer pela tabela dinâmica, mas depois de uma quantidade dados ele passa a não exibir mais. Sendo também um pouco mais complicado quando a planilha é visualizada pelo celular ou tablet.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord