Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia!

Tenho uma planilha com controle de pagamentos, na qual dou baixa todos os dias. E possuo uma segunda planilha, na qual vou preenchendo a célula manualmente da cor verde quando está pago e vermelha quando venceu.

É possível usar formatação condicional entre duas planilhas diferentes, de modo que ao dar baixa na planilha de um determinado mês, ele "pinte " a coluna referente ao mês que está em outra planilha?
Quando você diz planilha, você quer dizer pasta de trabalho (arquivo) ou planilha (aba)? Se for pasta de trabalho, que eu saiba não dá para referenciar uma outra pasta de trabalho na Formatação Condicional.
Sim, fórmula é possível. Anexe as pastas de trabalho aqui e diga o que deseja que lhe ajudamos.
Então a planilha 1 tem os bairros das filiais, seus valores, datas de vencimento e situação.

Eu criei uma fórmula na coluna situação, para quando eu apagar o valor, a coluna situação aparecer a palavra PAGO e enquanto o valor estiver aparecendo na coluna valor, aparecer EM ABERTO.

Na planilha dois, eu tenho a relação dos bairros e todos os meses. Eu queria que na planilha 2, as células fossem preenchidas de VERDE quando na planilha 1 estivesse PAGO e em VERMELHO quando estivessem em aberto.

A planilha dois para mim é importante, pois, visualizaria de forma mais rápida quem está em dia ou não.

obs: Eu coloquei os dois na mesma planilha, mas, na verdade eles são arquivos diferente (pasta de trabalho) como o amigo acima explicou.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord