Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Piter
Ola senhores, boa noite, blz? ;)
Me forneceram um formula (nesse fórum) para poder alterar a data de uma tabela automaticamente (muda de acordo com o mês que estamos) --> =SE((LIN()-LIN($F$3))>DIA(FIMMÊS(HOJE();0));"";DATA(ANO(HOJE());MÊS(HOJE());LIN()-LIN($F$3)))
Eu precisava ter acesso a informações de meses anteriores, porem a formula muda de acordo com a data e eu não consigo acessar o que foi feito antes.
Tentei colocar filtro no na tabela para ver se eu conseguiria filtrar por mês, porem só aparece o mês atual. Ai eu tentei implementar algo no formula, porem a mesma está muito complexa para o meu intendimento rsrs (rindo de tristeza).
Alguém poderia me ajudar, serei muito grato rsrs ?

OBS: na parte onde está escrito o nome do mês (em cima da data ##/##/####) coloquei validação de dados, meu plano era quando mudasse o mês na Validação de dados, mudar automaticamente a data abaixo.

OBS 2: Eu achei a primeira formula PERFEITA, se possível poderia trabalhar em cima dela? A funcionalidade dela me atende em 95% eu só preciso de um filtro para ter acesso a informações de meses anteriores.

Me desculpem, já é a 4 vez que incomodo vocês, é que se a minha planilha der certo eu vou ser promovido (assim espero) rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por SandroLima
Boa noite, Piter.

Segue minha contribuição.

Caso queira agradecer clique na opção "Obrigado".

Se a sua necessidade foi atendida com a minha resposta basta clicar em "Resolvido" para dar o tópico como encerrado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord