Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Galera estou com um trabalho onde eu tenho que calcular a hora que entrou uma transação com a hora que essa transação foi finalizada. Porém nessa planilha tem outras colunas onde tenho que levar em consideração e colocar junto nesse calculo como excluir os analistas que não trabalham na mesma operação que a minha.
Em anexo vou colocar um exemplo da planilha que tenho que trabalhar em cima.

Obs: Eu não fiz nada nessa planilha, já peguei ela pronta com todas as formulas.
Obs²: Eu não quero as formulas prontas, quero uma ajuda de por onde começar e qual formula usar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bom dia

Pode ver que outras 4 pessoas baixaram a tua planilha e não responderam nada, poruqe não entenderam.

Você tem que lembrar que entendemos um pouco de Excel, mas estamos por fora do assunto da tua planilha.

Você relacionou as colunas que você precisa para fazer o trabalho, mas não indicou os critérios que deverão ser levados em conta nos dados dessas colunas.

[]s
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord