Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá, amigos. É a primeira vez que publico em um forum, então não sei exatamente o que fazer. Uso Excel desde 1995, e no aperto eu pesquiso na internet, inclusive postagens daqui. Como estou há semanas pesquisando esta dúvida, resolvi publicar porque estou tendo dores de cabeça (literalmente) com este assunto.

Não posso colocar a planilha original (da empresa), mas criei uma simulação que acredito abordar o caso.

Planilha em anexo.

Uma planilha com uma linha para cada visita do cliente (anônimo) em que eu controlo a avaliação que o cliente digitou para a experiência ao pagar a conta, o consumo, e os funcionários que trabalhavam no atendimento no momento da avaliação.

Eu preciso saber qual a avaliação quando dois, três ou quatro profissionais estavam em serviço ao mesmo tempo.

Só que a posição dos profissionais muda ao longo do período de trabalho, então, a cada duas horas, eles estão em um posto diferente, aparecendo em uma coluna diferente, um complicador.

Para fazer linha por linha, seria ok: CONT.SES(G2:O17;P2), por exemplo, se eu tivesse um SE(E( que retornasse se dois profissionais estavam ao mesmo tempo no local.

Só que são dezenas de combinações de profissionais em um semestre e centenas de linhas. Então, a partir de uma lista de possibilidades de funcionários, preciso de uma fórmula que me diga "Quantas vezes com esta combinação houve uma avaliação "ótimo" na unidade "Alto".

Se alguém puder me ajudar, agradeço. Já pesquisei matricial, já tente SE(E já tentei CONT.SES E CONT.SES, mas não existe essa possibilidade.

Desde já agradeço a atenção.

Abraço
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Veja se é isso.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord