Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
Por wesleybonetti
#3783
pessoal
Tenho uma planilha de cadastro de sucata, a planilha esta em anexo
Gostaria que apos de preencher os Userfrom clicar em gravar ele fosse para aba "relatorios" ate ai esta ok, junto com isso gostaria que aparecesse quando estivesse gravado também na listbox que esta abaixo dos formulários, esse é o primeiro ponto.
segundo: Tambem gostaria que no botão consultar abrisse um User forme de consulta, que poderia ser selecionado por conta e data, e pudesse ser impresso
preciso dessa força a planilha segue em anexo
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#3790
Bom dia!!

Reformule sua dúvida!

Eu seu Userforme, você tem LIstView e não uma Listbox.
Eu fiz a primeira parte de sua dúvida, pois a segunda eu não entendi, pois você só tem um UserForm, não há cabeçalho com conta e data.


Att
Por wesleybonetti
#3793
então amigo, é bem isso a primeira parte ficou show, a segunda seria a parte de consultar os registros gravados.
basicamente isso, quando clicar no botao "consultar" abrir um userforme de consulta, das informações que estão na aba Relatórios, onde e consiga filtrar pela Conta e data, é possivel ?
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#3800
Bom dia!!

Veja uma forma.
Código: Selecionar todos
Private Sub cmbPesquisar_Click()
    'With Worksheets("Relatorio").ListObjects("Relatorio").Range("A1:C10") 'vai usar o recurso Table?
    With Worksheets("Relat").Range("A1:I20")
        .AutoFilter Field:=4, Criteria1:=">=" & Format(Me.DtInc.Value, "dd/mm/yyyyy"), Operator:=xlAnd, _
        Criteria2:="<=" & Format(Me.DtFin.Value, "dd/mm/yyyyy")
    End With
End Sub
Dentro do botão que vai fazer a pesquisa...insira o código!

Att
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#3844
Bom dia!!

o código que eu mandei foi um pequeno modelo, pois para adaptar como eu não tenho todas as informações necessárias, fica impossível fazer.

Mas o código da ListView que eu mandei seria a forma de como você vai exibir os dados no seu outro Userform.


Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord