Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá

Tenho uma aba de consulta com 3 tabelas uma em baixo da outra, e uma aba de orçamento com 3 tabelas correspondente a aba de consulta.

Estou com dificuldade para trazer o dado que é preenchido (Part Number) da aba de Consulta, para a aba Orçamento em sua respectiva tabela. Quando tento trazer esse dado ele somente pega o da primeira linha.

Segue planilha de exemplo se alguém puder me ajudar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amigo,

Veja se o que fiz lhe ajuda, caso queira agradecer, clique na mãozinha.

Abs
@felipe A ideia é exatamente essa, estou tentando utilizar a sua formula mas não estou conseguindo.

No caso você colocou para puxar o que é escrito na aba "New" para a aba "Consulta. O que estou precisando é puxar da Aba "Consulta" para a "New".

O que preciso é somente conseguir puxar o (Part Number) da coluna "Consulta" para a Coluna "Part N#" da Coluna "New", o restante da informação eu faço um Vlookup em cima da do Part Number já extraido. Em seus respectivas tabelas (Produto/Serviços/Softwares)
Amigo,

Veja se agora está do jeito que precisa.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord