Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá pessoal, estou com uma dúvida em minha planilha.

Estou anexando uma de exemplo:

Nela eu tenho 3 planilhas de cálculo e queria que modificasse as 2 células destacadas das Planilhas 2 e 3, alterando apenas a célula da Planilha 1, ou seja, o valor que está destacado no exemplo, teria que ser o mesmo pras todas (3) planilhas. Independente da planilha que estou mexendo (1, 2 ou 3), as outras teriam que alterar também.

Obs: Estou com a função de procv, tabela real, por isso que queria poder digitar o valor em mãos nessa célula para modificar o resto da planilha.

Alguém consegue me ajudar nessa? Agradeço qualquer tipo de ajuda e retribuindo com likes.
Obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Venacio escreveu: queria que modificasse as 2 células destacadas das Planilhas 2 e 3, alterando apenas a célula da Planilha 1
Aqui eu entendi que você vai apenas modificar o valor da célula que se encontra na Planilha1 e que essa mudança deve refletir-se nas outras planilhas.
Venacio escreveu: Independente da planilha que estou mexendo (1, 2 ou 3), as outras teriam que alterar também
Aqui fica a dúvida se você quer alterar a célula amarela em qualquer uma das 03 planilhas e essa alteração se replique para as demais.

A minha primeira suposição me parece mais lógica, contudo, vou deixar modelos que atendem às duas demandas ( a segunda só pode ser atendida com VBA, logo, a pasta de trabalho que posto abaixo é do tipo XLSM e, portanto, deve-se habilitar as macros para funcionar).

Veja se era isso que pretendia.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord