Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre as ferramentas Power Query, Power Pivot, Power View, Power Maps. Dúvidas sobre Power BI use a sessão específica
#38102
Boa tarde,

Preciso contrato meu contas a receber no excel, pois preciso de algumas informações que no sistema eu não consigo colocar e meu cliente faz um filtro nos pagamentos, por exemplo, por filial, fornecedor, material.
Hoje eu tenho uma planilha que importo do meu sistema e chama EXP.xls, ela seria minha base de dados, onde toda semana será gerada uma nova planilha, atualizada com a data de pagamento.
Ai eu tenho uma outra planilha chamada Financeiro Geral.xls, que é os dados da EXP, porém com mais colunas, onde eu digito as informações que preciso.
Optei pelo Power Query, e nos arquivos em anexo, o arquivo EXP é minha base de dados, onde vou sempre atualizar a informação como a data de pagamento.
Na plinilha Financeiro Geral, é onde eu faço algumas alterações como por exemplo nas colunas "I, J e K", e que não podem ser alteradas quando eu atualizar as informações.
Hoje quando eu coloco uma data na planilha EXP e atualizo, as informações das colunas que eu preenchi manualmente são apagadas.
Tem como alterar somente o que está alterado na planilha EXP, sem modificar as colunas preenchidas manualmente na planilha de Financeiro Geral?
Lembrando também que as linhas irão sempre aumentar em quantidades.

Como devo fazer para trabalhar com essas planilhas?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord