- 25 Out 2018 às 16:20
#38102
Boa tarde,
Preciso contrato meu contas a receber no excel, pois preciso de algumas informações que no sistema eu não consigo colocar e meu cliente faz um filtro nos pagamentos, por exemplo, por filial, fornecedor, material.
Hoje eu tenho uma planilha que importo do meu sistema e chama EXP.xls, ela seria minha base de dados, onde toda semana será gerada uma nova planilha, atualizada com a data de pagamento.
Ai eu tenho uma outra planilha chamada Financeiro Geral.xls, que é os dados da EXP, porém com mais colunas, onde eu digito as informações que preciso.
Optei pelo Power Query, e nos arquivos em anexo, o arquivo EXP é minha base de dados, onde vou sempre atualizar a informação como a data de pagamento.
Na plinilha Financeiro Geral, é onde eu faço algumas alterações como por exemplo nas colunas "I, J e K", e que não podem ser alteradas quando eu atualizar as informações.
Hoje quando eu coloco uma data na planilha EXP e atualizo, as informações das colunas que eu preenchi manualmente são apagadas.
Tem como alterar somente o que está alterado na planilha EXP, sem modificar as colunas preenchidas manualmente na planilha de Financeiro Geral?
Lembrando também que as linhas irão sempre aumentar em quantidades.
Como devo fazer para trabalhar com essas planilhas?
Preciso contrato meu contas a receber no excel, pois preciso de algumas informações que no sistema eu não consigo colocar e meu cliente faz um filtro nos pagamentos, por exemplo, por filial, fornecedor, material.
Hoje eu tenho uma planilha que importo do meu sistema e chama EXP.xls, ela seria minha base de dados, onde toda semana será gerada uma nova planilha, atualizada com a data de pagamento.
Ai eu tenho uma outra planilha chamada Financeiro Geral.xls, que é os dados da EXP, porém com mais colunas, onde eu digito as informações que preciso.
Optei pelo Power Query, e nos arquivos em anexo, o arquivo EXP é minha base de dados, onde vou sempre atualizar a informação como a data de pagamento.
Na plinilha Financeiro Geral, é onde eu faço algumas alterações como por exemplo nas colunas "I, J e K", e que não podem ser alteradas quando eu atualizar as informações.
Hoje quando eu coloco uma data na planilha EXP e atualizo, as informações das colunas que eu preenchi manualmente são apagadas.
Tem como alterar somente o que está alterado na planilha EXP, sem modificar as colunas preenchidas manualmente na planilha de Financeiro Geral?
Lembrando também que as linhas irão sempre aumentar em quantidades.
Como devo fazer para trabalhar com essas planilhas?
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