Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Oi pessoal, boa tarde a todos!

Tenho um código que envia os dados de uma planilha para uma tabela, porém sempre que aciono o botão transf de dados, ele reenvia as informações anteriores e acaba gerando duplicidade.
Estou colocando o código na planilha anexa para demonstrar o erro.
O que preciso é:

1º - Corrigir o código para transferir para a tabela (tbTotal) apenas os novos dados digitados na planilha Carteira, pois atualmente cada vez que o código roda ele inseri na tabela todos os dados digitados na planilha Carteira, gerando duplicidade de dados;

2º - Após eliminação do erro apontado no item 1º, gostaria, se possível, que o código rodasse automaticamente através do do evento Private Sub Worksheet_Change obedecendo as seguintes condições:
2.1 - Dados de Compra (colunas F,T,U,V,AC da plan Carteira). Deve ser replicados para a tbTotal de uma única vez e somente se TODAS as colunas estiverem preenchidas;
2.2 - Dados de Venda (colunas F,U,AF,AG,AP da plan Carteira). Deve ser replicados para a tbTotal de uma única vez e somente se TODAS as colunas estiverem preenchidas.

Será que alguém pode me ajudar?

Muito obrigada.

Elisângela
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa tarde Elisangela, se me permite uma observação, este método que você está fazendo, de duplicar os dados não é muito recomendável, pois caso você precise alterar qualquer informação do seu estoque você precisará alterar em 2 lugares diferentes e isso pode causar problemas imensos no seu controle de estoque.

O correto é você incluir tudo em uma única tabela de dados e fazer as consultas utilizando esta tabela.

Eu tenho um modelo de controle de preço médio de estoque que pode te ajudar a pelo menos ter uma ideia de como fazer, mas se precisar de alguém para desenvolver esta planilha pra você, eu trabalho com automação de planilhas e posso tentar ajudar, me mande um e-mail pelo marcus@excelflex.com.br ou me chama no WhatsApp 21 99322-7969

Estou colocando aqui em anexo a planilha de modelo de estoque para você.

Att,

Marcus
Oi Marcus, boa tarde.
Agradeço o seu comentário. De fato meus conhecimentos de excel/vba são limitados e não me permite enxergar com olhos clínicos como o seu.
Mas atualmente é a planilha que disponho e por enquanto está me atendendo. Infelizmente não tenho condições de comprar uma solução como esta que você apresentou no anexo ou mesmo desenvolver algo parecido.
De qualquer forma, obrigada pelo comentário.
Elisangela
Oi Marcelo, bom dia!
Anexei o arquivo na primeira mensagem que abri o tópico. Mas, por via das dúvidas, vou reenviá-la.
Muito obrigada pela atenção.
Elisângela
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord