Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia pessoal ! Sou iniciante aqui no forum a minha dúvida é a seguinte, eu tenho um campo que faço uma verificação em uma matriz, caso encontre, então mude a cor do preenchimento, faço isso na formatação condicional, mas sempre que me deparo com o Zero, ele muda o preenchimento de todas as células vazias, ou vice versa, se eu deixar alguma célula vazia, ele muda o preenchimento de todas que contenham o Zero. Estou usando =CONT.SES($C$14:$L$33;F38;$C$14:$L$33;">=0") eu coloquei a condição zero para evitar que celulas vazias = celulas vazias muda o preenchimento, mas mesmo sem essa comparação quando coloco o zero as celulas vazias tb mudam. compliquei na pergunta ? desde já agradeço a atenção de todos.
Sugiro você anexar um exemplo para que possamos lhe ajudar.
rodrigoamf , Bom Dia.

Na formatação condicional usa esta formula para encontrar vazios

=CONTAR.VAZIO(C14)

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
não é encontrar vazios, é diferenciar o zero de vazio, tipo, eu tenho uma coluna com numeros, digamos que A1:A5 , e tenho alguns numeros na coluna C, digamos tb que C1:C5, então quando eu tiver um número igual em em cada coluna, o preenchimento do fundo da coluna C muda, funciona na boa, mas quando coloco Zero em alguma celular em A, ele preenche o fundo de todas as celulas da coluna C que não tenha sido preenchida ainda. vou tentar colocar um arquivo aqui.
rodrigoamf , Bom Dia.

Por isso que sempre bom colocar modelo, confere se é desta forma

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bom dia ! Então Décio, dessa forma ele não muda o preenchimento das celulas vazias, mas também não muda o preenchimento das células com Zero, é isso que tá pegando aqui pra mim.. quando tiver o Zero nas duas colunas tem que mudar o preenchimento. obrigado antecipadamente.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord