Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom Dia!!!
Sou novato aqui no blog e no meu primeiro tópico eu sinalizei como "Resolvido" antes de agradecer publicamente ao usuário babdallas que ajudou a resolver meu problema. Depois disso não consegui mais editar e agora fica aqui meu muito obrigado pela ajuda crucial (e paciência).

Mas vamos lá!!! Já tenho outro enrosco e preciso por favor de ajuda.

Segue em anexo exemplo com 07 diferentes remessas de produtos químicos "Classificados" e "Não Classificados" (cada cor é uma remessa) contendo o peso de cada produto enviado na remessa.

O problema: seria possível usar somente fórmulas e não macros mais sofisticadas para identificar, na mesma linha que consta a remessa (sempre 1), o tipo de remessa (Mista/Classificada/Não Classificada) e os diferentes pesos conforme os produtos (Classificado/Não Classificado)?? Fiz um exemplo como seria a possível solução tbm. Obgd
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
As formulas são matriciais, portanto use Ctrl+Shift+Enter.
Boa Tarde babdallas!!!
Fiz testes aqui e encontrei um único problema até o momento!! Quando a remessa é SOMENTE de produtos não classificados, aparece na célula da coluna "Tipo Remessa" a palavra "Mista" e não a denominação "Não Classificada". O restante está tudo OK!!
Vc poderia por favor verificar, pois tentei algumas modificações e cheguei a conclusão que isso está muito além do meu conhecimento :oops: :(
Grato pela ajuda.
Veja agora.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord